Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia Judiciaria leva a cabo buscas em cooperativa agrícola em Alfândega da Fé

A cooperativa agrícola de Alfândega da Fé foi alvo de buscas efectuadas por elementos da Polícia Judiciaria (PJ), confirmou hoje à Lusa o presidente daquela estrutura, sediada na vila transmontana.
Segundo Eduardo Tavares, os elementos da PJ estiveram na última semana nas instalações da cooperativa, de onde levaram cópias de vários dossiers e outros documentos relativos às actividades da unidade agrícola e dos seus dirigentes.
«Os inspectores foram fazendo perguntas às quais nós respondemos e que tinha a ver com situações de alegados desvios de produtos agrícolas como azeite, cereja e a utilização de mão-de-obra e máquinas pertencentes à cooperativa», especificou o dirigente.
Os registos das colheitas de azeite e cereja efectuadas nos últimos anos foram igualmente objecto de análise por parte dos elementos da PJ.
Os órgãos sociais da cooperativa já reuniram no sentido de dar a conhecer aos seus associados as diligências efectuadas por parte dos inspectores da PJ.
No entanto Eduardo Tavares diz que todos os elementos que ocupam cargos directivos estão de «consciência tranquila», já que nos últimos nove anos a cooperativa tem vindo a crescer, após um período em que o seu encerramento esteve eminente.
As buscas da PJ às instalações da cooperativa agrícola de Alfândega da Fé foram efectuadas após uma denúncia anónima de Setembro de 2011.
Lusa / SOL

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário