Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Berta Nunes apresenta recandidatura à Câmara de Alfandega da Fé


Berta Nunes escolheu o Dia do Trabalhador para apresentar a sua recandidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Alfândega da Fé.
Desenvolver o concelho é a bandeira da autarca local, que se recandidata às eleições autárquicas para ganhar.Berta Nunes lembrou que há quatro anos encontrou a autarquia numa situação financeira complicada e durante o seu mandato conseguiu reduzir a dívida em mais de um milhão e meio de euros.  A candidata do PS garante que o desafio para o próximo mandato será conciliar a redução da dívida com a realização de investimentos importantes para o concelho de Alfândega da Fé.  A área social também é prioritária para Berta Nunes, numa altura em que há cada vez mais famílias a pedir ajuda para conseguirem pagar as contas.Berta Nunes concorre à Câmara Municipal com a mesma equipa que a acompanhou há quatro anos. Em segundo lugar na lista conta com Eduardo Tavares, actual vice-presidente, e em terceiro mantém-se António Salgueiro. Nuno Miranda é o candidato socialista à Assembleia Municipal.
O PS também já fechou as listas às Juntas de Freguesia do concelho de Alfândega da Fé. Ontem também foram apresentados os candidatos às actuais 12 freguesias.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário