Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Interesse em comprar Hotel&Spa mantém-se


A presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé diz que a empresa que venceu o concurso do Hotel& Spa continua interessada em fechar o negócio.
Berta Nunes afasta os rumores de que o grupo GESVIMA deixou de ter interesse na compra deste empreendimento turístico.
processo já se arrasta há cerca de dois anos, devido aos entraves colocados pelo Tribunal de Contas. Depois da aprovação do plano de reequilíbrio financeiro, Berta Nunes, não tem dúvidas que o município já reúne condições para fechar o negócio do Hotel& SPA.A autarca assegura que durante o seu mandato conseguiu reduzir a dívida das empresas municipais em cerca um milhão e 300 mil euros, o que diminui os encargos do município.
A Câmara Municipal de Alfândega da Fé a diminuir os encargos financeiros com as empresas municipais.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário