Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Helicóptero do INEM mantém-se em Macedo de Cavaleiros

O Tribunal Central Administrativo do Norte indeferiu o recurso do Ministério Público da decisão proferida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela relativa ao decretamento provisório que garante a manutenção do helicóptero do INEM em Macedo de Cavaleiros, divulgou, esta terça-feira, a Câmara de Torre de Moncorvo.

Isto, pelo menos, até haver uma decisão da ação principal com que os municípios avançaram, em Outubro, contra o Ministério da Saúde pelo incumprimento dos protocolos de 2008, relativos ao encerramento do Serviço de Atendimento Permanente em oito centros de saúde do distrito de Bragança.
Não tendo sido admitido o recurso mantém-se o decretamento provisório que garante a manutenção do helicóptero no distrito.
Os autarcas avançaram com a providência cautelar quando foi anunciado que o meio aéreo ia ser deslocalizado para Vila Real, no ano passado.
A decisão conhecida esta terça-feira é do agrado dos autarcas. Para já o presidente da câmara de Moncorvo, Aires Ferreira, que tem liderado o processo, não faz comentários, apesar de o município "se congratular" com esta decisão "que defende os interesses da população". Berta Nunes, autarca de Alfândega da Fé, considerou que esta decisão "permite que o helicóptero fique por agora no distrito".

Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário