Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Festa da Cereja de Alfândega da Fé espera mais gente em ano de fraca produção



Alfândega da Fé, 22 mai (Lusa) -- A Festa da Cereja, que decorre no segundo fim de semana de junho, em Alfândega da Fé, será a primeira oportunidade para provar o fruto que este ano está atrasado e com a produção reduzida a metade.

A cereja começa a aparecer para venda tradicionalmente no mês de maio nesta zona do Nordeste Transmontano, mas este ano só deverá ser possível provar as primeiras na festa, entre 07 e 10 de junho, o que leva a organização a acreditar que poderá ser um motivo de atração para o evento, como disse à Lusa a presidente da Câmara, Berta Nunes.

O município organiza em conjunto com a cooperativa agrícola local esta festa que conta 30 anos e tem como mote a cereja, mas é também dedicada a outros produtos locais.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/festa-da-cereja-de-alfandega-da-fe-espera-mais-gente-em-ano-de-fraca-producao=f731198#ixzz2U43eNXrV

Sem comentários:

Enviar um comentário