Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Chegada da Dragon Force a Alfândega da Fé decidida no sábado


No sábado poderá ficar decidida a chegada da Dragon Force a Alfândega da Fé. O processo de instalação da escola de futebol portista já se arrasta há cerca de um ano.
Os responsáveis portistas e o presidente do Alfandeguense reúnem para acertar algumas questões relativas à Dragon Force como refere António Alendouro, presidente da Casa do Porto de Alfândega. “Está tudo conversado entre a Casa do Porto, Câmara Municipal e Alfandeguense. Mas o Alfandeguense tem algumas dúvidas que vão ser esclarecidas na reunião entre o presidente do clube e o coordenador do F.C.Porto”.
Também no sábado Alfândega da Fé recebe duas equipas de formação do F.C.Porto num torneio de futebol organizado pelo município.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário