Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

PASSEIO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS E DESPORTIVOS NA TERRA QUENTE

Considerando a experiência acumulada ao longo dos últimos anos e tendo em conta o potencial de que Trás-os-Montes e Douro estão recheados, quer se fale de cultura, gastronomia ou paisagens, não podia dispersar sinergias e encarar a realização de eventos para automóveis e outros, que mais tarde se irão ver, como um objectivo próximo a ter em conta.


Assim, será nos próximos dias 8, 9 e 10 de Junho e fazendo de Mirandela o ponto de partida e chegada, que vai arrancar aquele que será com esta duração, o primeiro passeio para automóveis antigos ou desportivos a percorrer as estradas da Terra Quente Trasmontana.
Do programa fazem parte visitas a ícones desta região como sejam o Santuário de Nª Sraª da Assunção em Vilas Boas – Vila Flor, o Castelo de Ansiães em Carrazeda de Ansiães e estar ainda na Festa da Cereja em Alfândega da Fé, que este ano cumpre a sua trigésima primeira edição e cuja autarquia decidiu incluir no seu programa de actividades para a festa esta passagem pelo concelho de um evento com este cariz.

Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário