Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Apelo da Associação LEQUE

Vimos por este meio, solicitar a vossa ajuda, para ver se conseguimos que um mecenas, escolha a LEQUE para fazer uma oferta de mobiliário.
Para o efeito, basta que acedam ao blog :
http://coconafralda.clix.pt/2012/01/mobiliario-para-instituicao.html e deixem um comentário a sugerir que a IPSS escolhida seja a Associação LEQUE.

Este mobiliário viria mesmo a calhar, para os projetos que temos neste momento, nomeadamente o Centro de Noite Para Pessoas com Deficiência em Alfândega da Fé; para Centro de Atividades Ocupacionais, em que pretendemos transformar a resposta social de Centro de Atendimento/Acompanhamento e Animação para Pessoas com Deficiência que temos em Alfândega da Fé e ainda para o novo Centro de Atendimento/Acompanhamento e Animação para Pessoas com Deficiência, que se pretende criar em Mirandela.

Contamos com a ajuda de todos, ajude-nos a ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário