Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saúde: Dezenas de consultas e exames cancelados em Bragança devido a dispensa de profissionais

Os presidentes de câmara do Distrito de Bragança denunciaram hoje o cancelamento de dezenas de consultas e exames a doentes da região devido à dispensa, no início do ano, de técnicos nos centros de saúde.
No centro de saúde de Alfândega da Fé foram canceladas 30 consultas de podologia e 40 exames de cardiopneumologia estão em lista de espera, enquanto que em Freixo de Espada à Cinta oito crianças ficaram sem terapeuta da fala, segundo os autarcas locais, Berta Nunes e José Santos, eleitos pelo PS.
A situação repete-se por outros centros de saúde da região e já motivou três reuniões dos presidentes de Câmara que denunciaram hoje em conferência de imprensa o que classificam de uma "situação dramática" para a população e que "necessita de uma solução urgente".


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/saude-dezenas-de-consultas-e-exames-cancelados-em-braganca-devido-a-dispensa-de-profissionais=f699998#ixzz1jl3qMCyg

Sem comentários:

Enviar um comentário