Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo presidente da federação de bombeiros teme despedimentos de motoristas

A Federação de Bombeiros do Distrito de Bragança tem novo presidente.Diamantino Lopes, que substitui agora Humberto Martins, foi eleito em lista única.O novo responsável, que é também o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alfândega da Fé, adianta as prioridades para este mandato de três anos.  “O objectivo é tentar encontrar novas formas de financiamento, uma vez que a receita proveniente do transporte de doentes, baixou muito”, explicou. “Esta diminuição de receita vai fazer com que o número de operacionais diminua e temos de encontrar uma solução para que não se sinta esta quebra.”Segundo Diamantino Lopes, nas corporações do distrito de Bragança, a receita proveniente do transporte de doentes caiu para cerca de metade.Uma situação que pode mesmo levar à dispensa de alguns motoristas.“Já há situações em que os contratos dos motoristas não foram renovados”, garante. “Mas também sei de outras situações de operacionais que se reformaram e o lugar não foi preenchido”, acrescenta.
De acordo com o novo presidente Federação de Bombeiros do Distrito de Bragança as corporações mais afastadas do eixo Bragança-Macedo-Mirandela são as mais afectadas por este problema.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário