Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Doentes faltam a tratamento por falta de dinheiro




No distrito de Bragança há muitos doentes, sobretudo oncológicos, que estão a faltar a consultas e tratamentos porque não podem pagar o transporte de ambulância. Uma viagem entre Alfândega da Fé e o IPO, no Porto, pode custar 250 euros.










3 comentários:

  1. Fez-me tanta impressão essa senhora...se alguém tiver o contacto dela pode dar-mo sff?
    Estou disposta a $ ajudá-la $

    Por favor enviar a informação para raqueljoao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Essa Senhora é Maria Jose Moreno que habite na aldeia de Agrobom Alfandega da fe sempre foi uma senhora que toda a sua vida trabalhou e agora chegou a esta situaçao o que é muito triste o que esta acontecer culpa do governo portugues que nao sabe fazer a diferença dos doentes e nao e justo!!!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço, essa informação reduz substancialmente a minha zona de procura.

    Raquel

    ResponderEliminar